ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Ponte Preta pode levar título da Sul-Americana hoje diante do Lanús

Helton Verão | 11/12/2013 16:56

Chegou o grande dia para a Ponte Preta. Em mais de 113 anos de existência, o clube pode se sagrar campeão da Copa Sul-Americana 2013 e escrever seu nome na história do futebol continental. A partida acontece às 20h50 (de MS) em Lanús, na Argentina. A partida de ida terminou zero a zero e não existe aquela vantagem do gol fora valer em dobro, ou seja quem vencer a partida hoje leva o caneco.

O time argentino faz mistério. O treinador garante que irá manter a equipe no mesmo esquema tático do primeiro jogo, ou seja, com três atacantes. Com a escalação trancada a sete chaves, o esboço do time traz somente Santiago Silva confirmado na frente. Seus companheiros ainda não estão definidos. A escalação deve ser: Marchesin; Araujo, Goltz, Izquierdoz e Velázquez; Diego González, Somoza e Ortiz; Benítez, Santiago Silva e Blanco.

A dúvida do treinador Jorginho da Macaca está na lateral esquerda. Sem Uendel, suspenso por três cartões amarelos, ele tem quatro opções: Diego Sacoman, Chiquinho, Artur ou Régis. Por priorizar o sistema defensivo, a tendência é Jorginho coloque Sacoman na esquerda e promova a entrada de Ferron na zaga. A provável Ponte tem Roberto, Artur, César, Ferron e Diego Sacoman; Baraka, Fellipe Bastos, Fernando Bob e Elias; Rildo e Leonardo.

Nos siga no Google Notícias