ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Ponte Preta vence Vasco de virada e inverte posição na classificação

Helton Verão | 27/10/2013 20:12

Na base da raça, a Ponte Preta venceu por 2 a 1, de virada, o Vasco, neste domingo, no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Brasileiro e segue com o sonho de sair da zona de rebaixamento.

Após sair atrás no placar, o time campineiro chegou ao empate quando estava estava com um homem a menos e virou nos minutos finais após falha do goleiro Alessandro. Com o resultado, a equipe paulista chegou a 33 pontos e vai terminar a rodada na 17ª posição. Já os cruzmaltinos, seguem com a mesma pontuação do rival, mas atrás pelos critérios de desempate.

O Vasco foi para o intervalo com a vantagem no placar após gol contra do zagueiro Diego Sacoman. Na etapa final, mesmo com um homem a mais, após expulsão do zagueiro Ferrón, os cruzmaltinos não conseguiram segurar o resultado e sofreram o empate com gol de Adrianinho. Já sem contar com o lateral direito Nei, também expulso, os cariocas viram a Ponte Preta virar aos 44 minutos, com Uendel, em falha do goleiro Alessandro.

Na próxima rodada, o Vasco vai encarar o Coritiba, no sábado, em Macaé. No dia seguinte, a Ponte Preta enfrenta outro time que está na zona de rebaixamento, o Criciúma, no interior catarinense.

Nos siga no Google Notícias