ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Por conta do Dia das Mães, rodada do Estadual será no sábado

Fabiano Arruda | 02/05/2011 12:34

Duelo entre Cene e Maracaju, líderes do grupo B, é um dos destaques

Aquidauanense, do artilheiro da competição, vai jogar fora de casa contra o Chapadão. (Foto: Aquidauananews)
Aquidauanense, do artilheiro da competição, vai jogar fora de casa contra o Chapadão. (Foto: Aquidauananews)

Todos os jogos da 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense serão no sábado por conta do Dia das Mães.

Às 15 horas serão realizadas seis partidas. Um dos destaques da rodada é o confronto entre os dois primeiros colocados do grupo B. Cene e Maracaju jogam no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

No mesmo horário, jogam Ponta Porã x Mundo Novo, Naviraiense x Sete de Setembro e Rio Verde x Operário, que jogam em Coxim, e fazem o duelo dos desesperados do grupo B.

Ainda às 15 horas, o Chapadão recebe a equipe do Aquidauanense, enquanto o Corumbaense joga fora de casa contra o Ivinhema, no estádio Saraivão.

Às 17 horas, o Comercial encara a equipe do MS Saad no estádio Morenão. E, às 20h, fecham a rodada Águia Negra x Itaporã, em Rio Brilhante.

Artilharia - Após a nona rodada do Campeonato Estadual, no fim de semana, Daniel Amorim, do Aquidauanense, isolou-se na artilharia da competição com 10 gols.

Na vice-liderança aparece Pablo, do Cene, com sete gols anotados. A terceira posição desta disputa tem Tardelli Aguilera, de Mundo Novo, Bruno Ferreira, do Sete de Setembro, Leonardo, do Itaporã, Campanario, do Maracaju, Juninho, do MS Saad, Francisco Hyan-Sol-Yan, todos, balançaram as redes cinco vezes.

Classificação - No grupo A, a liderança continua com o Sete de Setembro, com 16 pontos, que leva vantagem sobre o Mundo Novo, que possui o mesmo número de pontos, mas perde nos critérios de desempate.

O Águia Negra aparece em terceiro com 14 tentos, mesmo número do Itaporã, em quarto. A equipe do Naviraiense é a quinta colocada (13), seguida de Ivinhema (12), Corumbaense (9) e Ponta Porã (5), o lanterna da chave.

No grupo B, o Cene segue na ponta, com 22 tentos, dono da melhor campanha do certame. Na vice-liderança está o Maracaju, com 18 pontos. Empatados com 15 pontos estão Aquidauanense (3º), Comercial (4º) e Chapadão (5º), assim classificados pelos critérios de desempate.

O MS Saad é dono da sexta posição, com dez pontos. Na penúltima colocação aparece o Operário, que somou apenas sete tentos até agora.

E o Rio Verde é o lanterna do grupo B, pois ainda não pontuou em nove rodadas e figura como forte candidato ao rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias