ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Por falta de luz, partida entre Brasil e Argentina é cancelada

Nyelder Rodrigues | 03/10/2012 22:37

A Seleção Brasileira de futebol entrou em campo, esperou, conversou, aguardou mais um pouco, voltou para o vestiário, e nada.

A luz dos refletores do estádio Centenário, na cidade de Resistência, norte da Argentina, próximo ao Paraguai, simplesmente não apareceram para a partida.

Os times chegaram até a se perfilar para a execução dos hinos nacionais do Brasil e da Argentina, mas não jogaram por causa da falta de luz.

“Foi decidido que não é possível ter jogo com essas condições. A equipe agora volta para São Paulo”, disse o diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Andrés Sánchez, em entrevista à Rede Globo.

Sánchez também desabafou sobre a situação. “As vezes o país vai para o lado político e acontece isso”, declarou o ex-presidente do Corinthians durante a mesa entrevista.

Agora, os atletas brasileiros voltam ao país em voo fretado para São Paulo, alguns deles indo para o Rio de Janeiro depois. Ainda não há definição sobre quem vai ficar com o título do Superclássico das Américas este ano.

Andrés Sánchez já afirmou, desde já, que não há possibilidade de realização da partida em outra data por causa do calendário cheio. Uma reunião entre os dirigentes argentinos e brasileiros vai definir com quem fica o título.

Na primeira partida, disputada no Serra Dourada, em Goiânia (GO), no dia 19 de setembro, a seleção venceu  por 2 a 1.

Nos siga no Google Notícias