ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Por problemas na confecção das camisas, Comercial adia churrasco para torcida

Helton Verão | 07/01/2014 16:38

O churrasco que o Esporte Clube Comercial estava organizando e que aconteceria no próximo domingo (12) foi adiado para uma nova data, ainda a ser definida pelo clube.

O motivo do adiamento é que o fornecedor de material esportivo do Colorado comunicou que as camisas da temporada 2014 não estariam prontas para que fossem comercializadas no dia do evento.

Os recursos arrecadados seriam destinados par manutenção do clube, que além do futebol profissional masculino, mantém a equipe feminina, as categorias de base e neste ano iniciou o processo de parcelamento de dívidas fiscais e trabalhistas.

O churrasco que seria realizado no próximo domingo (12), a no Centro de Treinamento, localizado no Tênis Clube de Campo Grande, na avenida Euler de Azevedo, 4880 no bairro José Abrão.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014, Série A, começa no dia 18, com Comercial e Misto, no Morenão, às 16 horas. Aquidauanense e o recém promovido Costa Rica se enfrentam no mesmo horário, no estádio Noroeste.

Ainda na primeira rodada, dois clássicos acontecem, no dia 19 de janeiro. O Cene, atual campeão, encara o Novoperário no Morenão, às 16 horas. Ubiratan e Sete de Dourados fazem o outro clássico, no mesmo dia e horário, no Douradão.

Completam a rodada no domingo, Urso de Mundo Novo e Águia Negra, às 16 horas, na Toca do Urso. Mais tarde às 18 horas, no Saraivão, é a vez de Ivinhema e Naviraiense estrearem.

Nos siga no Google Notícias