ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Portuguesa deixa vitória escapar e empata com o Coritiba

Vinícius Squinelo | 14/08/2013 22:24

A Portuguesa passou a data que comemorou 93 anos de fundação longe dos seus torcedores, mas conseguiu ganhar um ponto de presente no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Mesmo com um a menos em campo, a Lusa empatou com o Coritiba por 1 a 1, mas o final de jogo foi com gosto de derrota para a Lusa.

O atacante Gilberto aproveitou uma das duas finalizações do time paulista no segundo tempo para abrir o marcador. Só que quando a Lusa já comemorava os três pontos, o atacante Bill aproveitou o bate e rebate faltando um minuto para o final do jogo e colocou a bola na rede.

A proposta da Lusa era jogar na defesa, explorando os contra-ataques. Para colorir ainda mais o triunfo, a Portuguesa estava com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo, quando o zagueiro Moisés Moura foi expulso. O Coxa, sem Alex e mais cinco desfalques, sofreu com a falta de entrosamento, repetindo os erros da derrota para o Vasco. A diferença foi que a pressão deu certo no final do duelo, com o gol de empate.

Sem aproveitar o segundo jogo seguido sem vitória em casa, o Coritiba chega aos 24 pontos. Já a Portuguesa deixa escapar a chance de sair da zona do rebaixamento. As duas equipes voltam em campo no domingo, às 16h (de Brasília), com jogos na capital paulista. No Pacaembu, o Coxa enfrenta o Corinthians; enquanto no Canindé, a Lusa recebe o Botafogo.

Nos siga no Google Notícias