ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Portuguesa e Novoperário empatam por 1 a 1 pela Série B do Estadual

Nyelder Rodrigues | 29/07/2012 20:08

Resultado não foi bom para nenhuma das equipes, já que o Novoperário perdeu a liderança do grupo, enquanto a Portuguesa saiu da zona de classificação.

Novoperário teve dois pênaltis marcados e empatou o jogo na cobrança do primeiro. Na cobrança da segunda penalidade, Alex Sandro chutou para fora a chance de virar (Foto: Nyelder Rodrigues)
Novoperário teve dois pênaltis marcados e empatou o jogo na cobrança do primeiro. Na cobrança da segunda penalidade, Alex Sandro chutou para fora a chance de virar (Foto: Nyelder Rodrigues)

Terminou em 1 a 1 a partida entre Portuguesa e Novoperário, disputado neste domingo (29), em Campo Grande, no Estádio das Moreninhas. O confronto foi válido pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Estadual de Futebol.

Nenhuma das equipes se beneficiou com o resultado, já que o Novoperário, com cinco pontos perdeu a liderança do Grupo B e agora é vice-líder. A Portuguesa, vice-líder, agora é terceiro colocada, saindo da zona de classificação para a próxima fase.

O placar foi aberto pela Portuguesa aos 15 minutos do primeiro tempo, por Agnaldo, após belo chute de fora da área que encobriu o goleiro Stivi, do Novoperário.

Já o gol de empate do Novoperário saiu aos 19 minutos do segundo tempo, após a bola bater na mão do zagueiro Fabão e o árbitro marcar pênalti. Campanário converteu a cobrança.

Mais tarde, aos 35 minutos, Serginho, atacante veterano do Novoperário que entrou no segundo tempo, foi derrubado dentro da área por Fabão. O zagueiro foi expulso. Na cobrança, Alex Sandro bateu para fora.

Além de Fabão, o meio-campista Zé Luis também foi expulso de campo, aos 44 minutos do segundo tempo. Foi necessário auxílio policial para que ele saísse de campo. Quem também deixou o jogo mais cedo foi o treinador do Novoperário, Paulinho Rezende, expulso no retorno para o segundo tempo.

Os principais destaques da partida foram o goleiro Washington e o meia Adrianinho, da Portuguesa, e o atacante Serginho, do Novoperário.

Novo líder - O Coxim venceu o Camapuã fora de casa, por 2 a 1, no estádio Carecão, de virada, e conquistou a liderança do Grupo B na última rodada do primeiro turno. O Coxim tem seis pontos, enquanto o Novoperário tem cinco, a Portuguesa quatro e o Camapuã apenas um.

Nos siga no Google Notícias