ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Portuguesa perde para o Camapuã e grupo fica embolado na Série B do Estadual

Gabriel Neris | 05/08/2012 20:34

Gol da Lusinha hoje foi marcado por Jessé. Senna e Fabinho viraram o jogo para o clube do interior

A Portuguesa recebeu o Camapuã no estádio Toca do Leão, no bairro das Moreninhas, em Campo Grande, e perdeu por 2 a 1 na tarde deste domingo (5). O resultado embolou a pontuação do grupo B.

A liderança do grupo é do Novoperário com oito pontos, que ontem bateu o Coxim por 1 a 0, em Campo Grande, com gol de Edmilson Dubinha. Coxim está em segundo, com seis pontos, a frente de Portuguesa e Camapuã, ambos com quatro pontos.

O gol da Lusinha hoje foi marcado por Jessé. Senna e Fabinho viraram o jogo para o clube do interior.

Pelo grupo A, o União Inter Flórida bateu o Bonito fora de casa por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Altair Cabeça. O União Inter Flórida divide a ponta do grupo A com o Ponta Porã, ambos com seis pontos. O Bonito está eliminado com nenhum ponto ganho.

O Corumbaense atropelou o Esporte Clube Campo Grande no estádio Artur Marinho, em Corumbá. André, Madson, Altino e Amarildo marcaram um gol cada nos 4 a 0 aplicados sobre a equipe da Capital.

O Carijó lidera o grupo C com nove pontos, seguido pelo Sidrolândia com três. O EC Campo Grande está fora da competição sem pontuar.

Nos siga no Google Notícias