ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Portuguesa supera São Paulo por 2x0 em Ribeirão Preto

Redação | 08/03/2008 18:22

A Portuguesa colocou fim ao jejum de jogos contra o São Paulo surpreendendo o Tricolor paulista em Ribeirão Preto, vencendo por 2x0. Os dois clubes não se enfrentavam desde 2006, quando a Lusa foi rebaixada no Paulistão. Com o resultado, a Portuguesa chegou aos 20 pontos e se aproximou da zona de classificação do torneio. Já o São Paulo permanece com 23, e pode deixar o G-4 (grupo de times que se classificam para as finais do torneio) ainda nesta rodada.

Conforme o Terra Esportes, a Lusa estava mais concentrada em campo, e logo aos oito minutos de jogo abriu o placar. Christian driblou Miranda na linha de fundo e cruzou para a esquerda da área, de onde Rogério cabeceou para as redes. Após o gol, o São Paulo pressionou em busca da igualdade, mas parou nas mãos do goleiro André Luiz.

Na etapa final, a Portuguesa voltou a surpreender no início. Logo aos sete minutos, Bruno Recife tabelou com Christian e invadiu a área Tricolor, deixando Rogério Ceni vendido. O São Paulo buscará a reabilitação no torneio na quarta-feira (12), diante do Barueri. A Lusa pega o líder Guaratinguetá na quinta-feira (13).

Outros resultados

Nos siga no Google Notícias