ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Prazo para retirada dos kits da Volta das Nações termina hoje

Os atletas inscritos devem se deslocar até às 20h no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande

Gabriel Neris | 13/10/2012 10:01
Veículo 0 km será sorteado entre todos os participantes da prova de amanhã (Foto: Divulgação)
Veículo 0 km será sorteado entre todos os participantes da prova de amanhã (Foto: Divulgação)

Hoje (13) é o último dia para os atletas inscritos na 4ª edição da Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações retirarem os kits da prova, marcada para este domingo. A entrega será realizada até as 20h no auditório do Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande, na avenida Mato Grosso, bairro Carandá Bosque

Os kits para os participantes da corrida de 10 km e 21 km são compostos com número de peito, camiseta, manual informativo e chip descartável, enquanto os kits dos inscritos para a caminhada de 7 km terão os mesmos materiais com exceção do chip descartável.

O automóvel 0 km que será sorteado entre todos os participantes já está no Albano Franco. O veículo será sorteado entre os atletas que concluírem a caminhada de 7 km, e as corridas de 10 e 21 km.

Além do automóvel, avaliado em R$ 30 mil, a Volta das Nações distribuirá R$ 98,3 mil em dinheiro para os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino, indústria masculino e feminino, cadeirante e deficiente visual e para os três primeiros da categoria indústria da corrida de 10 km.

A primeira largada será ás 7h para os atletas das categorias cadeirante e deficiente visual. Vinte minutos depois saem os atletas das categorias elite e indústria feminino, às 7h45, será a vez da largada do masculino, dos participantes da corrida de 10 km e da caminhada de 7 km.

Nos siga no Google Notícias