ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Prefeito diz que Taça envolvendo bairros lembra os bons tempos da várzea

Paulo Nonato de Souza | 31/03/2015 21:23
O prefeito Gilmar Olarte no evento de lançamento da Taça MSRecord de Futebol Amador, agora à noite (Foto: Alcifes Neto)
O prefeito Gilmar Olarte no evento de lançamento da Taça MSRecord de Futebol Amador, agora à noite (Foto: Alcifes Neto)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, disse agora à noite que a disputa da Taça MS Record Interbairros de Futebol Amador sera fundamental a mobilização da população de todos os bairos da Capital em torno do esporte, como instrumento de integração.

“Campo Grande agradece esse tipo de iniciativa. O futebol é o nosso principal esporte e há muito tempo se via uma competição como essa envolvendo os bairros. É a volta do futebol dos tempos bons da várzea, o berço de tantos craques”, comentou o prefeito ao participar da festa de lançamento da competição junto com o ministro do Esporte, George Hilton, e o governador Reinaldo Azambuja.

Promovida pela TV Record (Rede MS de Rádio e Televisão), a Taça vai reunir 33 equipes e promote ser a mais disputada da história do futebol amador campo-grandense.

Segundo o coordenador técnico, Marcílio de Souza Silva, serão utilizados 18 campos nos mais diversos bairros da Capital. Em cada final de semana serão realizados oito jogos em quatro campos, dois jogos em cada campo.

Nos siga no Google Notícias