ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Prefeito e ex-jogador Muller visitam taça da Copa do Mundo na Capital

Helton Verão | 06/05/2014 17:44
Olarte ao lado da taça e do campo-grandense Muller, que hoje é comentarista no Sportv
Olarte ao lado da taça e do campo-grandense Muller, que hoje é comentarista no Sportv

O prefeito Gilmar Olarte e o ex-atacante e hoje comentarista do canal fechado Sportv, Muller visitaram o Tour da Taça da Copa do Mundo na tarde desta terça-feira (6), em Campo Grande.

“Esse troféu traz simbolicamente para Campo Grande o sentido de luta para vencermos, avançar e superar as dificuldades e também realizar o sonho de uma cidade progressista, justa, mais humana e onde vive um povo feliz. O esporte reúne as pessoas e fazer parte desse momento é especial para todos os brasileiros”, disse Gilmar Olarte, através da assessoria.

Olarte foi recepcionado pelo Relações Governamentais da Femsa, Rodrigo Simonato
O Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa passou por 89 países até chegar ao Brasil e rodou mais de 150 mil quilômetros. Ela mede 36,8 centímetros e está em exposição pública nas capitais brasileiras. A segurança do troféu é realizada por uma equipe de segurança da Fifa, que também fica responsável pelo transporte da peça.

De Campo Grande, o troféu segue para Goiânia, onde será exposta no dia 7. A turnê termina em 1º de junho, em São Paulo.

A entrada para o Tour da Taça da Copa do Mundo em Campo Grande, que inicialmente era apenas para quem trocou as tampinhas e agendou horário, teve a entrada liberada para os que não participaram do trâmite. Com a diferença que estes apenas entram e visitam a taça, sem direito de participar das demais atrações.

Vale lembrar que apesar da organização divulgar o horário até 21 horas para visitação, as pessoas só podem entrar até às 20 horas, horário da última turma.

Nos siga no Google Notícias