ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Prefeito promete show de organização para jogo do Brasil

Redação | 02/09/2009 17:10

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), prometeu "show de organização" para o jogo da seleção brasileira de futebol contra a Venezuela, no dia 14 de outubro deste ano, no Estádio Morenão.

Ao chegar de Brasília (DF), o prefeito anunciou que já convocou o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade Espíndola Júnior, para discutir a organização do evento, como linhas exclusivas de ônibus e placas informativas.

"A organização vai ser só uma pequena demonstração de como é receber um evento deste porte", afirmou o prefeito, na esperança de ainda ter Campo Grande confirmada como uma das subsedes da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

Apesar de Cuiabá (MT) ter sido escolhida, Trad não perdeu as esperanças. Ele prometeu dar um show de organização e até comparou com a visita realizada pelo Comitê Organizador do Mundial no Brasil no início deste ano. "Será impecável", prometeu.

Nelsinho Trad já lançou um pacote de projetos para melhorar a mobilidade urbana na Capital, orçada em mais de R$ 600 milhões, para preparar a cidade para substituir, eventualmente, uma das 12 cidades já escolhidas pela Fifa. A esperança tem respaldo no último mundial na Alemanha, quando três cidades foram substituídas de última hora.

Nos siga no Google Notícias