ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Prefeitura corrige informação sobre visita da Fifa

Redação | 02/10/2008 15:48

Campo Grande receberá amanhã diretores da ABDIB (Associação Brasileira da Infra-estrutura e Indústrias de Base) - entidade que firmou um acordo de cooperação técnica com o Ministério dos Esportes para fazer um diagnóstico de infra-estrutura das cidades candidatas a sub-sedes da Copa do Mundo de 2014.

A Prefeitura havia informado anteriormente que Campo Grande seria vistoriada por uma equipe do comitê organizador do evento - formada por membros da Fifa (Federação Internacional de Futebol) e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) -, mas a informação foi corrigida pela assessoria.

Além dos diretores da ABDI, Campo Grande receberá também consultores da Deloitte, empresa que analisará a viabilidade econômica dos projetos apresentados pelas candidatas.

No período em que estiver na Capital, a equipe conhecerá a malha viária da cidade e os projetos que estão ou serão desenvolvidos pela prefeitura relacionados a transporte e mobilidade urbana.

Campo Grande é uma das 18 cidades candidatas a sediar jogos da Copa do Mundo de 2014. Ninguém sabe quantas serão selecionadas.

Nos siga no Google Notícias