ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Prefeitura prorroga prazo para seleção de projetos de esporte

Leonardo Rocha | 05/04/2015 15:57

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), prorrogou o prazo para entrega de projetos que desejam ser financiados pelo FAE (Fundo de Apoio ao Esporte), sendo estes atletas ou entidades esportivas. Neste mudança, eles poderão apresentar este material até o dia 16 de abril. Estes recursos vão contribuir e auxiliar para treinamentos e competições.

Aqueles que desejam participar desta seleção e conseguir este recursos municipal, precisam cumprir os critérios estabelecidos, como por exemplo, resultados obtidos na temporada anterior, reconhecidos por entidade oficial de sua categoria. Já a Federação terá que enviar a prefeitura os dados e pontuações obtidos nas competições e eventos citados pelas equipes ou atletas.

A Funesp ainda abriu espaço para orientar este público sobre como efetuar este projeto, tendo inclusive o site da prefeitura disponível com as informações necessárias. O atleta precisa estar filiado às federações de sua modalidade, com o clube e sede em Campo Grande, com resultados expressivos. O endereço eletrônico: http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp/fae.

Nos siga no Google Notícias