ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Presidente do Cene confirma o Olho do Furacão para o Brasileirão Série D

Helton Verão | 30/04/2014 18:21
O motivo de abandonar o Morenão, é a economia, a superstição, o apoio da torcida e por poder ser fechar mais no campo menor. (Foto: Arquivo Helton Verão)
O motivo de abandonar o Morenão, é a economia, a superstição, o apoio da torcida e por poder ser fechar mais no campo menor. (Foto: Arquivo Helton Verão)

O presidente do Cene, José Rodrigues, afirmou na tarde desta quarta-feira (30), que irá mandar os jogos do Campeonato Brasileiro da Série D no estádio Olho do Furacão, no bairro Los Angeles. De acordo com o mandatário, o motivo de abandonar o Morenão, é a economia, a superstição, o apoio da torcida e por poder ser fechar mais no campo menor.

Para Rodrigues, o ‘imenso’ e caro Morenão, na maioria dos jogos vazio, se torna um campo neutro. “Envolve economia, superstição, nosso torcedor apoiando e o campo menor. O Olho do Furacão me vem confrontos especiais, como aquele 4 a 0 contra o Mirassol, os títulos Estaduais trabalhados ali dentro”, relembra.

Sobre o time, Rodrigues ainda diz não ter muitas novidades, sempre utiliza o discurso que pretende contar com o mesmo grupo do Estadual, mas não passa segurança.

A tabela do Campeonato Brasileiro da Série D ainda não foi divulgada. Rodrigues espera a divulgação para iniciar o planejamento. A expectativa é de que a competição tenha início na primeira semana de agosto.

Nos siga no Google Notícias