ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Presidente do Corinthians veio garantir renda do jogo

Redação | 15/04/2009 12:00

Mesmo licenciado da presidência do Corinthians, Andrés Sanches fez questão de vir a Campo Grande, segundo ele, para garantir a renda do jogo. Em entrevista ao jornal Diário de São Paulo, Andrés afirma que houve sumiço de renda nos jogos do Flamengo e do Palmeiras, no Estádio Morenão, e ameaça ir à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) caso isso ocorra na partida desta quarta-feira.

"Vão querer meter a mão no dinheiro. Se roubarem o dinheiro do Corinthians, nunca mais jogaremos aqui. Vamos procurar nossos direitos e entrar com uma procuração na CBF se for preciso", afirmou.

Tem muito dinheiro literalmente em jogo. Se vencer por dois ou mais gols, o Timão terá direito a 60% da renda, cerca de R$ 420 mil - o que corresponde a um mês de salário do atacante Ronaldo. Isto considerando que serão vendidos mais de 20 mil ingressos de um total de 29.170.

"Errar uma vez é perdoável, o segundo erro é de se analisar, mas um terceiro é muita malandragem. Aqui, os dirigentes não podem ver dinheiro que querem pegar. E a cidade quer ser sede da Copa do Mundo", disse o dirigente corintiano, ainda em entrevista ao Diário de São Paulo.

Misto e Corinthians se enfrentam às 20h50m, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Nos siga no Google Notícias