ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Preso suspeito de estar envolvido em agressão a radialista após jogo

Francisco Júnior | 09/04/2013 10:25
Um dos feridos no estádio. (Foto: Nova Notícias)
Um dos feridos no estádio. (Foto: Nova Notícias)

Foi preso um dos suspeitos de ter agredido o radialista Adonildo Santos, 45 anos, durante briga generalizada ocorrida no domingo, no estádio Saraivão, em Ivinhema.

De acordo com o site Dourados Agora, o agressor foi identificado através do relato de testemunhas. As autoridades aguardam o resultado da análise de um pedaço de madeira encontrado nas arquibancadas. O objeto apresentava manchas de sangue.

Outras cinco pessoas se feriram na confusão. O radialista, funcionário da Difusora de Três Lagoas, sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia no Hospital da Vida, em Dourados, e seu quadro clínico ainda é grave. Ele foi transferido para o Hospital da Cassems, e respira por aparelhos.

A confusão aconteceu após o fim do jogo entre Ivinhema e Misto. A equipe da casa venceu a partida por 3 a 1 e se classificou às semifinais do Campeonato Estadual para enfrentar o Cene. Alguns torcedores do Misto teriam pulado a cerca que divide as arquibancadas e partiram para o confronto com os torcedores do Ivinhema.

A Polícia ainda vai ouvir mais testemunhas para tentar chegar aos outros envolvidos. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul puniu o Azulão do Vale com a interdição do estádio Saraivão. Com a medida, o Ivinhema terá que disputar a partida de  domingo (14) contra o Cene, no estádio Douradão, em Dourados.

Nos siga no Google Notícias