ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Primeira etapa é marcada por ansiedade dos torcedores do Corinthians

Gabriel Neris e Nadyenka Castro | 04/07/2012 22:10

Torcedores se concentram em bares, bairros e ruas de Campo Grande para assistir final da Libertadores.

Torcedores corintianos e de outros times assistem partida em bares de Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)
Torcedores corintianos e de outros times assistem partida em bares de Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)

Ansiedade, tensão, emoção. Estes são alguns dos sentimentos que os torcedores corintianos passaram no primeiro tempo da final da Taça Libertadores da América contra o Boca Juniors.

Luis Fernando de Oliveira Mouro, de 18 anos, estava com a camiseta do clube de coração nas costas. Confessou que estava ansioso com a decisão, principalmente se tratando de título inédito para o Corinthians. Sem tirar o olho da televisão, ele pergunta se a entrevista acabou para continuar com os olhos vidrados.

“É muita emoção assistir ao jogo do Corinthians. Coisa única, cada vez que vai para o ataque o coração acelera”, comenta Anderson Correa, de 25 anos.

Correa foi com a namorada ao Bar da Brahma, a técnica em enfermagem Priscila Messa. Enrolada com a bandeira do Corinthians, Priscila conta que já torcia para o clube paulista antes de ter iniciado o namoro.

Com o casal estava Lidiane Marques, de 30 anos. “Hoje sou corintiana desde que nasci”, comenta. Enquanto as mulheres conversavam com a reportagem do Campo Grande News, Luiz Fernando não desvia a atenção.

Quem também acompanhava a partida no Bar da Brahma era a pequena Maria Eduarda Abelha, de 7 anos. Ela conta que torce para o time dos pais, e nem se imagina torcendo para outro clube. “Se não torcesse para o Corinthians, não ia torcer para ninguém”, diz a menina.

Nos siga no Google Notícias