ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Primeiro jogo entre brasileiros na Sul-americana 2012 termina em 1 a 1

Nyelder Rodrigues | 01/08/2012 22:34

Atlético Goianiense e Figueirense empataram em Goiânia (GO) com gols do goleiro Márcio e do centro-avante uruguaio Sebastián "Loco" Abreu

Atlético Goianiense e Figueirense fizeram nesta quarta-feira (1) a primeira partida entre clubes brasileiros na edição de 2012 da Copa Sul-americana. O jogo aconteceu em Goiânia (GO), no estádio Serra Dourada, e também foi a estreia do time goiano em competições internacionais.

Com baixo público, o jogo terminou 1 a 1, direito a gol de goleiro. Apenas 988 pagantes puderam acompanhar ao goleiro Márcio, do Atlético, abrir o placar da partida aos 37 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.

Já o Figueirense empatou o jogo com o gol do recém contratado Sebastián “Loco” Abreu, craque do time, que fez o primeiro com a camisa do alvinegro catarinense. O gol saiu aos 23 minutos do segundo tempo.

O placar de 1 a 1 desta noite foi vantajoso para o Figueirense, que na partida de volta pode empatar em 0 a 0 que já se classifica para a fase seguinte. Porém, o empate em 1 a 1 leva o jogo para os pênaltis e o empate em 2 a 2 ou mais, dá a classificação ao Atlético.

A próxima partida entre os times acontece no dia 23, em Florianópolis (SC), no estádio Orlando Scarpelli.

Nos siga no Google Notícias