ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Primeiro tempo termina com 2 a 1 para o Comercial contra o Novo

Richelieu de Carlo e Amanda Bogo | 29/01/2017 16:49
Torcida do Comercial lota as arquibancadas do setor vermelho do Morenão. (Foto: Marcos Ermínio)
Torcida do Comercial lota as arquibancadas do setor vermelho do Morenão. (Foto: Marcos Ermínio)

O primeiro tempo do jogo terminou com vitória do Comercial por 2 x1 sobre o Novo. O jogo acontece no Morenão com chuva fraca, e bom público nas arquibancadas. O estádio recebe pela primeira vez torcedores, após três anos interditado por falta de laudos de segurança.

Os gols do Comercial foram marcados por Rodrigo Ost e Roger, enquanto Jefferson descontou para o Novo. A torcida do time Comercialino lota as arquibancadas e cadeiras vermelhas do estádio e metade do setor azul. Os torcedores do Novo ocupam o setor amarelo, porém, com menos apoiadores do que o Comercial.

Mesmo após do início do jogo, havia torcedores do lado de fora do Morenão em filas para comprar ingressos e para entrar no estádio. Do lado de dentro, a torcida do Comercial apoia o time com instrumentos de bateria e bandeirões.

Campeonato Sul-Mato-Grossense

Estádio Morenão

E.C. Comercial x Novo F.C.

Arbitragem: Paulo Henrique Volkkopf, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Wanderson Bogarim. Hudson Muchiutti Hernandez é o 4º árbitro e Neuri Carvalho o delegado.

Comercial: Martin, Cafú, David, Anderson, Lucas Paulista, Quilino, Mikki, Glauber, Rodrigo Ost, Danielzinho e Roger. Técnico: Márcio Bittencourt.

Novo: Bernardo, Rafael, Diogo, Magno, Romer, Leo Colman, Júlio Cesar, Jefferson, Edy Costa, Jhonatan e Michel. Técnico: Gilberto dos Santos.

Nos siga no Google Notícias