ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Programa estadual Atleta MS divulga selecionados na categoria infantil

Leonardo Rocha | 20/09/2015 15:27

O programa desenvolvido pela Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Atleta MS divulgou a lista dos contemplados na categoria infantil, em diversas modalidades, para receber uma bolsa auxílio e assim desempenhar melhor o esporte e competição. Eles devem enviar a documentação até o dia 25 de setembro, na sede da instituição.

Foram contemplados atletas na categoria infantil, esportes olímpicos nas modalidades de judô, natação, hipismo, atletismo, ginástica artística e rítmica, vôlei, basquete, handebol e luta olímpica. Nas modalidades olímpicas e paralímpicas haverá esportistas de futebol de salão, bocha, karatê, muaythai e tênis de mesa que receberão esta oportunidade.

Os atletas são das cidades de Campo Grande, Ponta Porã, Nioaque, Chapadão do Sul, Ribas do Rio Pardo, Porto Murtinho, Três Lagoas, Dourados e Paranhos. Os selecionados devem encaminhar para Fundesporte, documentos pessoais como RG (Registo Geral de Identificação), CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de residência e de conta corrente.

Nos siga no Google Notícias