ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Projeto "36 horas de esporte" judocas infanto-juvenis

Redação | 27/03/2010 17:34

Na tarde de hoje, o projeto "36 Horas de Esporte" premiou os judocas campeões de cada divisão. A modalidade aconteceu na Associação Bittencourt, com aproximadamente 150 atletas.

No masculino infanto-juvenil, de 11 e 12 anos, o primeiro lugar ficou com Lauder Charão Vilalba, da Academia Mifune. Em segundo lugar o colocado foi Bruno Bezerra da Silva, da Aliança, e em terceiro lugar, dois classificados, ambos do projeto Moura, Caio Alves Oliveira e Marcio Guimarães.

Na categoria ligeiro, de 31 quilos, a medalha de ouro foi para Mayqueo Silva, do projeto "Mais Um", a prata ficou com Bruno Ramires, da Mifune, e o bronze, também da Mifune, ficou com Tiago Pissurno.

Com 42 quilos, a categoria meio-médio A, ganhou Guilherme Henrique Moura, da Mifune, em segundo Daniel Silva, do projeto Mais Um, e em terceiro lugar Kevin Silva Teodoro, da Mifune. Na mesma categoria, B, o primeiro classificado foi Robson, da academia Aliança, em segundo foi Matheus Silva, em terceiro dois atletas se classificaram: Matheus Ruberno, do Colégio José Barbosa Rodrigues, e Andrew, da Aliança.

Na categoria médio, de 47 quilos, a medalha de ouro foi para Rafael Nantes, da academia Moura, e em segundo lugar Paulo Rogério do Colégio José Barbosa Rodrigues.

A abertura oficial do evento, realizado pela prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), aconteceu às 8h30 na praça Esportiva Elias Gadia.

Este é o maior evento com atividades ininterruptas já registrado na Capital. O evento finaliza suas atividades amanhã às 19h.

Sete pólos esportivos proporcionam à população qualidade de vida e lazer neste final de semana. As atividades acontecem na Praça de Esportes Elias Gadia, no Parque Ayrton Senna, Parque Tarsila do Amaral, Parque Jacques da Luz, Parque do Sóter, no Centro Olímpico Vila Nasser e no Autódromo Municipal de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias