ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Prova de Fórmula Turismo acontece neste fim de semana

Redação | 05/06/2009 16:11

Quem tem um carro de competição para a Fórmula Turismos parado na garagem já pode pensar em bater a poeira e fazer uma revisão geral. Neste fim de semana, dias 6 e 7 de junho, acontece no Autódromo Internacional de Campo Grande o "I Festival Turismo de Velocidade no Asfalto 2009".

Neste sábado, serão realizados os treinos livres, a partir das 9h. No domingo, acontecem as provas, sendo que a primeiras será às 10h, e a segunda às 13h20, com a duração de 18 minutos mais 2 voltas.

Também serão realizadas duas provas de motocicletas, a primeira está marcada para às 11h20, para todas as categorias, e a segunda às 14h20 com a duração de 15 minutos cada. O público poderá assistir todas as provas gratuitamente.

De acordo com a FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul), estarão presentes os seguintes pilotos: Nilson Cintra, Olivio Zago, Jose Roberto, Luciano Kasper, Luiz Marchezi, Daisson Reis e Carlos Tolini.

"Os pilotos que estavam fora das pistas e retornarão neste fim de semana e prometem pisar fundo e garantir lugar no pódio", comenta o presidente da FAMS, Valdemir Terra.

Nos siga no Google Notícias