ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Provas de hipismo devem reunir 160 competidores no fim de semana

Priscilla Peres | 03/09/2016 13:07
Competições começaram ontem e seguem até amanhã. (Foto: Wagner Guimarães)
Competições começaram ontem e seguem até amanhã. (Foto: Wagner Guimarães)

Neste final de semana, Campo Grande sedia competições de hipismo. Na sede Hípica do Círculo Militar, as Federações do Centro-Oeste realizam a II Etapa do Circuito Centro-Oeste de Hipismo.

Paralelo ao evento, a Federação Sul-mato-grossense de Hipismo promove o Campeonato de Amazonas, a IV Etapa do Ranking da FSMH e o Concurso Hípico da Independência.

Os eventos devem reunir aproximadamente 160 cavaleiros e/ou amazonas dos estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Brasília. De MS, os atletas participantes são das cidades de Amambai, Bela Vista, Dourados, Campo Grande e Ponta Porã.

Em homenagem aos 194 anos da independência do Brasil,  acontece também o Concurso Hípico da Independência, disputado apenas pelos militares do Exército Brasileiro do Estado.

Para participar é necessário que o atleta e o cavalo sejam filiados a uma Federação. A próxima etapa do Circuito Centro-Oeste será em novembro, em Brasília-DF. A entrada é gratuita e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3331-5349.

Nos siga no Google Notícias