ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Próxima etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis será na AABB

Paulo Nonato de Souza | 23/04/2015 14:56
Próxima etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis será na AABB, em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Próxima etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis será na AABB, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A segunda etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis será disputada entre os dias 01 e 03 de maio na Associação Atlético Banco do Brasil, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A competição vai valer pontos para o ranking estadual da modalidade.

De acordo com o presidente da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Mário Zeni, a categoria Sub-15, que reúne atletas com até 15 anos de idade, continua sendo o destaque do torneio com crescimento no número de inscritos a cada etapa. "É muito gratificante ver o interesse da juventude pela modalidade, hoje eles treinam nos parques, nas escolas e são tantos competidores que vamos dividi-los em duas categorias" revela Zeni.

Além da evolução na categoria Sub-15, as disputas serão acirradas também nas classes "A" e "B" Feminina, Masculina e Mista.

O atleta Nery Miranda, que teve origem no voleibol, começou a praticar o beach tennis no final do ano passado e já figura entre os melhores da categoria B. Seu objetivo é chegar ao topo no beach tennis sul-mato-grossense.

"Estou treinando de 3 a 4 vezes por semana e minha meta e entrar na briga por troféus não só em Mato Grosso do Sul, mas em torneios nacionais também", completa Miranda.

SERVIÇO - As inscrições no Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis seguem até o dia 29 de abril no site http://www.btshow.com.br/2etapa/

Nos siga no Google Notícias