ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Quadrangular sub-14 de futebol acontece domingo em Dourados

Helton Verão | 16/10/2013 15:20

Após participar do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-15, o Ubiratan jogará e sediará um quadrangular para nascidos em 1999 e 2000 no próximo domingo com outras três equipes de base em Dourados.

Com apoio do presidente em exercício Joaquim Soares e parceria com a AEFA através do professor Amantino, o campo do Ubiratan na Cabeceira Alegre será palco de uma disputa na categoria sub-14 entre Ubiratan, AEFA, Águia Dourada e Mariano.

Segundo o treinador e organizador Dênis Augusto, o formato de disputa será simples com todos se enfrentando em partidas de tempo único de 25 minutos sendo que os dois melhores que pontuarem disputaram a decisão em dois tempos de 20 minutos.

“O objetivo é vivenciar a competitividade de forme saudável. Praticar esporte também é arte, além de saúde, integração social e o mais importante que é em formar cidadãos”, disse Dênis que faz questão de valorizar esses meninos que treinam pelo menos três vezes por semana em suas respectivas escolinhas e que terão a oportunidade de mostrar seu potencial.

Serão premiados com troféu e medalhas o primeiro colocado, com troféu o segundo colocado e com medalhas o artilheiro, o goleiro menos vazado e o melhor jogador do torneio.

Nos siga no Google Notícias