ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Quartas de final do Campeonato Estadual tem três empates

Nyelder Rodrigues | 12/04/2012 00:04

Três das quatro partidas das quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol terminaram empatadas nessa quarta-feira (11). O primeiro empate aconteceu à tarde, no Olho do Furacão, onde Cene e Águia Negra empataram em 2 a 2.

Mais tarde, Misto e Ivinhema empataram em 1 a 1 no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas, em jogo disputado a partir das 19h. O empate faz com que o Ivinhema jogue em casa a próxima partida precisando apenas de um empate ir à semifinal.

Em Naviraí, o Naviraiense foi o único a não repetir placar dos outros times e venceu por 3 a 1 o Aquidauanense, de virada. Na partida de volta, em Aquidauana, o Naviraiense pode até perder por um gol de diferença que se classifica.

Já no último jogo da rodada, apesar da presença do artilheiro do torneio em campo, o Sete de Dourados empatou em 0 a 0 com a Serc.

Próximos jogos - no sábado (14), o Aquidauanense recebe o Naviraiense no Estádio Noroeste, às 15h. Já no domingo (15), a Sete visita a Serc, em Chapadão do Sul e o Águia Negra enfrenta o Cene no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Ainda no domingo, Ivinhema e Misto fecham os jogos das quartas de final às 17h, no Estádio Saraivão.

Nos siga no Google Notícias