ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Quatro jogos movimentam 11ª rodada do Estadual neste sábado

Fabiano Arruda | 14/05/2011 08:01

Comercial enfrenta o Aquidauanense às 15 horas

Colorado, do meia Jean Carlo (no centro da foto) joga fora de casa hoje. (Foto: Divulgação)
Colorado, do meia Jean Carlo (no centro da foto) joga fora de casa hoje. (Foto: Divulgação)

Na continuação da 11ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, aberta ontem, quatro jogos movimentam o campeonato neste sábado.

Às 15 horas de hoje, o Comercial joga fora de casa contra o Aquidauanense e tenta manter a segunda posição do grupo B. No mesmo horário jogam Itaporã e Naviraiense.

Às 17h30, Corumbaense e Ponta Porã duelam no estádio Artur Marinho, em Corumbá. Às 19h30, no último jogo do dia, Sete de Setembro e Ivinhema medem força em Dourados.

Três jogos fecham a rodada amanhã. Em crise, o Operário joga contra o Chapadão, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 10 horas.

Já às 15 horas de domingo o Cene, já classificado à próxima fase do certame, encara o MS Saad, no estádio Jacques da Luz, enquanto o confronto entre Maracaju e Rio Verde, em Maracaju, encerra a rodada.

Classificação - Com o jogo realizado ontem entre Mundo Novo e Águia Negra, no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo, o grupo A do Estadual tem novo líder.

O Águia Negra foi um visitante indigesto e derrotou o time da casa por 3 a 2, chegou aos 20 pontos e desbancou o Mundo Novo da liderança que, agora, caiu para segundo, com 19.

Em seguida no grupo A aparecem com 16 pontos o Sete de Setembro, de Dourados, e o Naviraiense, mas o time douradense ocupa a terceira posição em vantagem pelos critérios de desempate.

Na quinta posição está o Itaporã, com 14 pontos, seguido do Ivinhema, em sexta com 13. Nas últimas posições estão Corumbaense (7º) e Ponta Porã, empatados com 10 pontos, mas o time representante da fronteira está na lanterna, pois leva desvantagem nos critérios de desempate.

Já no grupo B, o Cene detém a liderança isolada com 25 pontos. Em segundo está o Comercial, com 18, mesmo número que o Maracaju, que perde no saldo de gols. Com 16 tentos estão empatados Aquidauanense (4º) e Chapadão. O MS Saad, que soma dez pontos, é dono do sexto lugar da chave, empatado com o Operário, em sétimo. Na lanterna está o Rio Verde, com apenas três pontos.

Nos siga no Google Notícias