ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Quatro partidas marcaram a 4ª rodada da Copa Pelezinho

Redação | 10/04/2010 18:14

Neste sábado, no ginásio da Escolinha Pelezinho, quatro partidas marcaram a 4ª rodada da Copa Pelezinho Feminino de Futsal.

Para o primeiro jogo, entraram em quadra as equipes da Funlec/Sotef e ABC, categoria juvenil. Com gols da número 11, Rhaylcia Ferreira e da número 13, Flávia Renata, a equipe da Funlec venceu por 4 a 2. Para o ABC marcaram Erica Moreira e Fernanda Batista.

O segundo jogo, pela categoria juvenil, foi entre Futsal Arte e Dom Bosco/UCDB. A equipe do Dom Bosco venceu por 5 a 1, com gols de Marjorie de Queiroz e Telma Flores. Para o Futsal Arte marcou a número 7, Jaqueline Palmeira.

No terceiro jogo, entraram em quadra, pela categoria adulto, Alicerce e Mace. Destaque para a número 09, Thayanara dos Santos, que marcou 6 dos 12 gols da equipe. Os outros gols foram marcados pelas atletas Izabela, Natany, Vanessa e Dayane. A Mace venceu por 12 a 0.

O último jogo da rodada, categoria adulto, foi entre Esporte Clube Comercial e UCDB/CDB. A equipe da UCDB venceu por 5 a 2, com gols de Bruna Soares, Bruna de Souza, Stefany Ferreira e Marlowa Guimarães. Para o Comercial marcaram Ene Rocha e Rozevaine da Silva.

A Copa Pelezinho é realizada em parceria com a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), por meio do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos) e tem o apoio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

Nos siga no Google Notícias