ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Rachas agitam autódromo de Campo Grande esta noite

Redação | 15/05/2010 07:41

A grande reta do autódromo internacional de Campo Grande acende hoje (15 de maio) suas luzes. Carros e motos de rua, com ou sem preparação, se enfrentam em 201 metros de rachas em mais uma edição do Festival MS de Arrancadas. As disputas noturnas acontecem pela segunda vez e começam às 18 horas.

A disputa é democrática. No Festival todos podem se enfrentar e não há categorias definidas como nos campeonatos profissionais. Para se inscreverem na hora os pilotos devem apresentar o documento do carro (CRLV), Carteira Nacional de Habilitação, ter em boas condições todos os equipamentos de segurança do carro além do capacete, de uso obrigatório para todos.

Entre as motos, concorrem somente máquinas de até 250 cilindradas street. Os pilotos devem usar calça jeans, sapato fechado, jaqueta e o capacete fechado. Também devem ter atenção especial com os faróis, apesar da iluminação na pista.

Para quem quiser participar dos rachas o valor do ingresso é de R$ 30,00. Já quem apenas quer assistir aos pegas pagará R$ 10,00. Paralelamente às disputas na pista, acontece no autódromo o 2º Encontro Noturno de Som Automotivo, reunindo os melhores representantes do segmento no Estado.

Nos siga no Google Notícias