ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Rachas e festival de manobras agitam autódromo neste sábado

Marcio Breda | 05/02/2011 16:41

Acontece neste sábado (5 de fevereiro), a partir das 18 horas, no Autódromo de Campo Grande, o primeiro evento noturno de arrancadas e manobras com pilotos amadores de 2011, o Open Night.

O encontro terá as tradicionais arrancadas de carros e motos particulares. A idéia é fazer com que motoristas que gostam de acelerar seus carros de rua disputem no lugar certo: o autódromo. O evento também contará com encontro de som automotivo e apresentações de equipes que já são um sucesso entre os apaixonados por velocidade.

A novidade desta edição é o show de manobras radicais, onde, de forma inédita, uma parte da pista será iluminada e aberta para pilotos amadores mostrarem com segurança suas habilidades ao público.

Serviço: Os interessados em participar das manobras noturnas deverão entrar em contato através do e-mail contato@velocidadems.com.br, para receber o regulamento e a ficha de inscrição, que deverá ser feita antecipadamente. Já os ingressos para quem foi assistir às provas podem ser adquiridos na hora pelo preço de R$ 10,00. Outras informações pelo telefone (67) 8445-6202.

O encontro terá as tradicionais arrancadas de carros e motos particulares, festival de som e de manobras
O encontro terá as tradicionais arrancadas de carros e motos particulares, festival de som e de manobras
Nos siga no Google Notícias