ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Rádio Clube abre 15ª edição da Copa Sabadão de futebol no sábado

Paulo Nonato de Souza | 11/06/2015 11:28
Alcebíades Gonçalves Braga será homenageado pelo Rádio na Copa Sabadão que começa neste sábado (Foto: Divulgação)
Alcebíades Gonçalves Braga será homenageado pelo Rádio na Copa Sabadão que começa neste sábado (Foto: Divulgação)

A 15ª edição da Copa Sabadão de Futebol do Rádio Clube, de Campo Grande, terá início no próximo sábado, dia 13, nas categorias Super Master, Livre e Master.

Pelo regulamento, um “peladeiro” é homenageado a cada edição e, desta vez, irá homenagear o sócio Alcebíades Gonçalves Braga, que atua como goleiro em todos os jogos no clube. A competição terá jogos somente aos sábados à tarde.

Serão 8 rodadas (fase classificatória e final). Durante a realização das rodadas, a inscrição dos participantes será da seguinte forma: Os atletas com idades acima de 54 anos terão que comparecer no clube até as 14h30 para o sorteio das equipes. Com idades abaixo de 54 anos deverão ligar para fone 3387-2751 ou comparecer no local de jogo a partir das 7h30 para registrar o nome na lista. As rodadas terão início sempre às 15 horas.

A pontuação na fase classificatória será individualizada para cada atleta. Serão computados 5 pontos para vitória, 3 para empata a partida, 2 para derrota e 1 pela presença. Para a fase final em cada categoria serão classificados os 22 atletas com maior pontuação.

Nos siga no Google Notícias