ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Rádio volta atrás e muda novamente data da semifinal da Copa do Entardecer

Paulo Nonato de Souza | 01/12/2016 11:59

Contrariando informação divulgada nesta manhã por sua própria assessoria de imprensa, o Rádio Clube de Campo Grande voltou atrás na decisão de realizar no próximo sábado, dia 3, a fase semifinal da 24ª Copa do Entardecer de Futebol Soçaite, suspensa ontem devido às fortes chuvas em Campo Grande. A nova programação prevê os jogos semifinais na quarta-feira, dia 7, e a grande final no dia 14.

Há pouco, o Gerente de Esportes do clube, Luiz Eduardo Naime, disse que aconteceram duas reuniões seguidas, ontem à tarde, para tratar do adiamento dos jogos em função das chuvas que prejudicaram as condições dos dois campos, e a decisão de mudar o que já estava decidido foi tomada pelos capitães das equipes classificadas.

“Na primeira reunião com os capitães ficou decidido que a rodada seria no próximo sábado, mas aí o Maurinho, que não é um dos capitães, mas tem voz influente, argumentou que a rodada no sábado de manhã iria pegar muita gente no trabalho que não poderia participar. Então houve uma segunda reunião e ficou decidido que os jogos da semifinal vão acontecer na próxima quarta-feira, dia 7”, explicou Luiz Naime em entrevista ao Campo Grande News.

Na primeira reunião estavam presentes os capitães João Pará, Aldo Brandão, Edgar Nakasone e Djalma Moreira, todos do Supermaster, diretamente envolvidos na programação de jogos no sábado de manhã. Por telefone, o presidente do Rádio, Othon Barbosa, disse ao Campo Grande News que a mudança sobre o que já estava decidido foi uma decisão soberana de todos os capitães das equipes classificadas para a semifinal.

“Realmente havia a decisão de fazer os jogos no sábado, mas eles decidiram mudar essa decisão. Participei das duas reuniões e eu mesmo falei por telefone com os capitães Ronaldo César, Bruno Nóbrega e Wilton Villasboas (todos da categoria Livre), que não estavam presentes, e eles também concordaram com a realização dos jogos na quarta-feira”, comentou.

NOTA - Em função da confusão proporcionada pelo clube, o Campo Grande News corrigiu as informações no texto anterior, publicado às 9h39.

Nos siga no Google Notícias