ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Recontratada no Santos, Marta vai jogar em MS

Redação | 13/11/2010 07:50

A atacante Marta, melhor do mundo no futebol feminino, foi recontratada pela equipe do Santos e no início de 2011 deve participar de amistoso em Mato Grosso do Sul.

O jogo, ainda sem data definida segundo jornal Folha de São paulo, será uma das duas partidas já programadas pelo Santos, que também deve jogar no Nordeste, mas em fevereiro.

No ano passado, ela jogou por três meses com as Sereias da Vila, e desta vez também ficará na equipe por pouco tempo, entre dezembro deste ano e fevereiro de 2011. Marta disputará apenas jogos e torneios amistosos que o clube ainda está negociando.

"Está tudo acertado entre o clube e a jogadora. Só falta assinar. Estamos esperando ela voltar da seleção, o que deve ocorrer no fim de novembro, início de dezembro, para podermos oficializar", disse o diretor de futebol feminino Murilo Barletta à Folha.com.

O clube informa que espera fechar com patrocinadores que vão bancar os salários da jogadora durante a passagem pelo Brasil.

Marta jogou pela última vez em Campo Grande em setembro de 2009, em amistoso no Morenão quando venceu as meninas do time do Comercial.

No próximo ano, o jogo também deve ser na Capital.

Nos siga no Google Notícias