ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Renovado, Santos dá show e goleia Portuguesa por 4 a 1 na Vila

Nyelder Rodrigues | 13/07/2013 20:35

Sem o craque Neymar e o consagrado treinador Muricy Ramalho. Mas com um time renovado, jovem e já começa despontar com qualidade no litoral paulista.

Esse é o Santos que o torcedor começa a vislumbrar para esse segundo semestre de 2013, após a goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa neste sábado (13), na Vila Belmiro.

Os nomes do jogo foram Neilton, William José, Giva, autores dos gols. Com a camisa 11 que era usada por Neymar, Neilton fez dois gols nessa noite.

Logo com dois minutos de bola rolando, a nova esperança de gols e show dos santistas abriu o placar após Montillo descer pela direita e cruzar por baixo, encontrando o jovem talento dentro da grande área. Neilton só precisou completar para a rede.

Aos 11 minutos, novamente pela direita, Leandrinho foi à linha de fundo e cruzou para William José, do meio da área, subir mais que toda a zaga da Lisa e desviar no canto esquerdo do goleiro Lauro.

Já aos 30 do segundo tempo, Neilton recebeu lançamento longo na ponta esquerda, dominou com muita categoria, fintou um adversário e bateu cruzado novamente no canto esquerdo de Lauro, ampliando o placar para 3 a 0.

A Portuguesa conseguiu fazer o gol de honra aos 42 minutos, após Luis Ricardo avançar pela direita e cruzar para Bruno Moraes, no meio da área, desviar para o fundo do gol.

Porém, perto do fim da partida, o último golpe. Léo partiu pela esquerda e tocou para Henrique, que dominou e cruzou para o meio da área. A bola desvia em Lauro e sobra para Giva marcar mais um e finalizar a goleada.

Nos siga no Google Notícias