ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Representantes de clubes estreiam hoje na etapa de Futebol de Mesa

Gabriel Neris | 20/10/2012 08:26
Sétima etapa será realizada no ginásio do Círculo Militar, em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Sétima etapa será realizada no ginásio do Círculo Militar, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O ginásio do Círculo Militar, em Campo Grande, recebe neste sábado (20) a 7ª etapa da Liga Pantanal de Futebol de Mesa, modalidade dadinho, a partir das 13h. Esta será a primeira vez que jogadores filiados a clubes irão participar da competição.

De acordo com o presidente da Fefumems (Federação de Futebol de Mesa de Mato Grosso do Sul), Hélder Rafael, são mais de 30 botonistas filiados ao Cene, Comercial, Operário, Escola do São Paulo, Círculo Militar e Sobotoms (Associação de Botonistas da Embrapa).

Os interessados em participar da etapa devem fazer inscrição através da página oficial da Fefumems. A taxa de inscrição custa R$ 10,00 e pode ser paga na hora. O ginásio do Círculo Militar está localizado na avenida Afonso Pena, 107, bairro Amambaí.

O título da temporada pode ser definido hoje com a liderança de Rodrigo Goulart, com 110 pontos. Roberto Giolo também está na briga depois de vencer três etapas ficando 20 pontos atrás.

Brasileiro – Filiada a CBFM (Confederação Brasileira de Futebol de Mesa), a Fefumems contará com equipe no Campeonato Brasileiro, marcado para acontecer nos dias 10 e 11 de novembro, em Curitiba (PR).

Oito jogadores formarão a equipe sul-mato-grossense. De acordo com a CBFM, as federações do Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina confirmaram representantes na capital paranaense.

Nos siga no Google Notícias