ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Reservas do Cruzeiro empatam com a Ponte Preta e deixam lanterna

Lucio Borges | 24/05/2015 20:53

O Cruzeiro deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro, mas com certeza não foi da forma que a torcida celeste esperava. O técnico Marcelo Oliveira escalou um time formado só por reservas, que não passou de um empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, em jogo realizado neste domingo, no Mineirão, o primeiro dos mineiros em casa neste Nacional.

O primeiro gol do Cruzeiro no Brasileiro foi marcado pelo volante Charles, com Biro Biro empatando para a Ponte Preta. Diferentemente da equipe principal, a Raposa forçou muito as jogadas pelo meio, já que pelas laterais estava difícil. O empate serviu ao menos para tirar a equipe celeste da lanterna. Com o ponto somado, os celestes ultrapassam Joinville e Figueirense nos critérios de desempate. A Ponte Preta, que faz boa campanha, chegou aos cinco pontos e se mantém invicta.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá compromisso contra o Figueirense, domingo, no Orlando Scarpelli, mas, antes disso, na quarta-feira, a Raposa encara o River Plate, valendo uma vaga nas semifinais da Libertadores.

Já a Ponte Preta vai receber a Chapecoense, sábado, no Moisés Lucarelli, em Campinas, porém, também tem compromisso no meio de semana, só que pela Copa do Brasil enfrentando o Coritiba.

Nos siga no Google Notícias