ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Reservas do Palmeiras decepcionam e só empatam com Sampaio Corrêa

Paulo Nonato de Souza | 29/04/2015 23:16

Pelo que jogou, ou seja, nada, o empate em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, esta noite, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, pela segunda fase da Copa do Brasil, ficou de bom tamanho.

O Palmeiras mandou à campo uma equipe reserva e o que se viu foi um grupo de jogadores medíocres que não merecem vestir a camisa do clube, exceção do argentino Cristaldo. Ele entrou na metade do segundo tempo e mesmo assim produziu muito mais do que os companheiros que iniciaram a partida, tanto que fez o gol palestrino logo na primeira bola. No finalzinho, o Sampaio Corrêa empatou.

O resultado provocou o segundo confronto que será no dia 12 de maio na Arena do Palmeiras, em São Paulo. Por ter feito um gol fora de casa, o time paulista se classifica até mesmo com um empate sem gol.

Já o Sampaio Corrêa tem de vencer ou até empatar, desde que por dois ou mais gols. Em caso de um novo empate por 1 a 1, a decisão da vaga será por pênaltis. Quem se classificar irá enfrentar o vencedor do confronto entre ASA de Arapiraca e Vitória da Bahia.

Nos siga no Google Notícias