ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Ressonância na segunda-feira dirá se Comercial terá Danilo Bahia na Série D

Paulo Nonato de Souza | 26/06/2015 15:28
O meio-campista Danilo Bahia, do Comercial, após sofrer a contusão no joelho direito no treino realizado no Estádio Morenão (Foto: Face do Comercial)
O meio-campista Danilo Bahia, do Comercial, após sofrer a contusão no joelho direito no treino realizado no Estádio Morenão (Foto: Face do Comercial)

O meia Danilo Bahia, do Comercial, será submetido a uma ressonância magnética na próxima segunda-feira para saber a gravidade da contusão que sofreu no joelho direito no treino coletivo de ontem à tarde no Estádio Morenão, disse esta tarde o diretor de futebol comercialino, Sandro Muzzi.

“Por enquanto ainda não sabemos se vamos poder contar com ele”, disse o dirigente, referindo-se a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro que começa no próximo mês de julho. Com a ressonância a expectativa é não só definir a gravidade da contusão, mas também o tempo de recuperação.

Com 24 anos, Danilo Bahia foi um dos jogadores do elenco campeão estadual de 2015 mantido pelo Comercial para a Série D do Campeonato Brasileiro. É a segunda contusão que ele sofre este ano. No Estadual, teve que ficar fora das finais por conta de uma lesão muscular.

Além de Danilo Bahia, Erik é outro jogador de meio-campo do elenco do Estadual que teve sua participação na Série D do Brasileiro comprometida. Considerado importante pelo treinador Gilmar Calonga no apoio ao esquema de marcação, ele voltou do recesso após a disputa do Campeonato Estadual usando muletas e justificou ter sofrido um acidente doméstico.

Nos siga no Google Notícias