ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

"Retão" do autódromo recebe Estadual de Arrancada sábado

Redação | 28/10/2010 07:29

Com duas etapas programadas, o sábado (30) será de intensas disputas na reta do Autódromo de Campo Grande. A partir das 10 horas começam as corridas do Campeonato Estadual de Arrancadas.

Os rachas começam a partir das 8 horas. Em seguida, às 10 horas, serão disputadas as provas da 4ª Etapa, cancelada por causa das chuvas no dia 26 de setembro. Já a partir das 13 horas, os pilotos iniciam as provas da 5ª etapa, a última antes da grande final prevista para o mês de novembro.

Participam carros das categorias Dianteira Turbo, Força Livre Dianteira, Traseira Original, Turbo Traseira, Força Livre Traseira e Pro Mod.

Para Marcos Borges, da MS Sport Racing, organizadora da disputa em parceria com a Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul, os pilotos apostarão no desenvolvimento de suas máquinas e darão o máximo.

"As duas etapas juntas podem ser uma forma de garantir certa dianteira no Campeonato. Alguns concorrentes também aproveitaram o Festival de Arrancadas de Piracicaba/SP, para alinhar suas máquinas e podem chegar à prova estadual com mais força", explica.

Diante reformulação de horários e das eleições no domingo (31/10), não haverá disputa da Categoria Desafio, com pilotos amadores, por falta de tempo hábil.

Serviço: Os ingressos com acesso aos boxes serão vendidos na hora, por um preço especial de R$ 5. O evento conta com apoio da Fundesporte e da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

Nos siga no Google Notícias