ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Retrô ou moderna: Operário faz enquete para escolher uniforme de 2017

Nyelder Rodrigues | 14/10/2016 22:09
Tadeu Macrini exibe a camisa "listradinha" dos anos 70, opção mais escolhida pelos torcedores (Foto: Reprodução)
Tadeu Macrini exibe a camisa "listradinha" dos anos 70, opção mais escolhida pelos torcedores (Foto: Reprodução)

Seguir usando um modelo com linhas mais modernas e adotadas pelas principais fabricantes do mundo ou buscar inspiração no passado de glórias e que enche os mais saudosistas de orgulho?

Essa é a dúvida que o Operário tenta resolver consultando seus torcedores pela página oficial do clube no Facebook, definindo junto com os torcedores como será o uniforme da equipe na temporada 2017.

Pela página www.facebook.com/OfcOperarioFutebolClube é possível participar da consulta e também opinar sobre os modelos, além de sugerir à diretoria outras opções. Centenas de pessoas já participaram da enquete.

Em 2017, a equipe do Operário já tem confirmada a participação em duas competição nacionais. A primeira delas acontecerá em janeiro, a Copa São Paulo de Futebol Sub-19 - torneio que o time foi vice-campeão em 2016. O clube também será o representante de Mato Grosso do Sul na Copa Verde.

A intenção é que já nesta competição a equipe entre em campo com o uniforme que obtiver mais pedidos. Até o momento, a "listradinha" dos anos 70 é a mais escolhida pela torcida. Em 2016, o clube jogou com equipamentos da Adidas.

Para 2017, outras opções são estudadas, já que o acordo do clube não foi realizado diretamente com a marca, e sim com uma empresa de varejo esportivo que intermediou a cedência dos uniformes. A consulta realizada pelo Facebook ainda não tem prazo para ser encerrada.

Nos siga no Google Notícias