ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Reunião arbitral da Série A do Estadual 2017 acontece nesta quinta

Nyelder Rodrigues | 16/11/2016 22:08

Será realizado na manhã desta quinta-feira (17) a reunião arbitral da Série A do Campeonato Estadual de Futebol do ano que vem, competição que deve iniciar no dia 29 de janeiro de 2017 e contar com 12 clubes.

Destes, 10 foram convocada para o evento - os outros dois virão da disputa da Série B que acontecerá em novembro e dezembro. O encontro começa às 9h na sede da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

Primeiro se reúnem os membros do conselho técnico, participando posteriormente os integrantes do conselho arbitral. O regulamento de 2017 irá repetir o deste ano, já que não é possível, conforme a legislação, mudar um regulamento que já sofre mudanças de um campeonato para o outro - o torneio será dividido em dois grupos com seis equipes cada.

Foram convocados Sete de Setembro, Comercial, Operário, Corumbaense, Águia Negra, Serc, Costa Rica, Novoperário, Naviraiense e Ivinhema. Uma das preocupações, além do contrato de transmissão da TV, que em 2017 deve ser pago, é com estádios aptos a receber os jogos. Atualmente, apenas o Douradão, em Dourados, possui os laudos necessários.

Nos siga no Google Notícias