A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

16/11/2016 22:08

Reunião arbitral da Série A do Estadual 2017 acontece nesta quinta

Nyelder Rodrigues

Será realizado na manhã desta quinta-feira (17) a reunião arbitral da Série A do Campeonato Estadual de Futebol do ano que vem, competição que deve iniciar no dia 29 de janeiro de 2017 e contar com 12 clubes.

Veja Mais
Com dois jogadores do MS em campo, Chape perde e é eliminada da Copa SP
Operário anuncia treinador ex-Chapecoense para a disputa do Estadual

Destes, 10 foram convocada para o evento - os outros dois virão da disputa da Série B que acontecerá em novembro e dezembro. O encontro começa às 9h na sede da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

Primeiro se reúnem os membros do conselho técnico, participando posteriormente os integrantes do conselho arbitral. O regulamento de 2017 irá repetir o deste ano, já que não é possível, conforme a legislação, mudar um regulamento que já sofre mudanças de um campeonato para o outro - o torneio será dividido em dois grupos com seis equipes cada.

Foram convocados Sete de Setembro, Comercial, Operário, Corumbaense, Águia Negra, Serc, Costa Rica, Novoperário, Naviraiense e Ivinhema. Uma das preocupações, além do contrato de transmissão da TV, que em 2017 deve ser pago, é com estádios aptos a receber os jogos. Atualmente, apenas o Douradão, em Dourados, possui os laudos necessários.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions