ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Rodada da 54ª Copa da Madrugada teve 28 gols; artilheiro tem 6 gols

Paulo Nonato de Souza | 23/03/2015 08:53
A quinta rodada da Copa da Madrugada 2015 teve 28 gols e média de 5,6 gols por jogo (Foto: Arquivo)
A quinta rodada da Copa da Madrugada 2015 teve 28 gols e média de 5,6 gols por jogo (Foto: Arquivo)

A quinta rodada da 54ª Copa da Madrugada de Futebol do Rádio Clube, realizada no final de semana, teve 28 gols. Em apenas um jogo foram marcados 15 gols.

Das cinco partidas disputadas, só uma não teve gol. Foi o jogo de abertura da rodada entre o Camisa Branca do Capitão Aldo Brandão e o Camisa Azul do Capitão Lauredi Sandim, que terminou com o placar de zero a zero.

Em compensação, o segundo jogo disputado na categoria Livre Master teve 15 gols. O Camisa Branca do Capitão Joacir venceu o Camisa Azul do Capitão Ricardo Lemos por 10 a 5 com gols de Thiago Brandão (6), Noha (2) e Neudes Ribeiro (2). Par os camisas azuis marcaram Fernando Jacinto (2), Rui Lima (2) e Villas Boas.

No terceiro jogo da rodada, pela categoria Super Master, houve empate em 1 a 1 entre o Camisa Branca do Capitão Argeu Leite e o Camisa Azul do Capitão Paulo Lino. Os gols foram marcados por Alencar, goleiro do Camisa Branca, em cobrança de falta da intermediária, e Paulo Lino para o Camisa Azul.

O quarto jogo, na categoria Livre e Master, terminou 5 a 2 para o Camisa Azul do Capitão Adriano Pithan diante do Camisa Branca do Capitão Fadjan Vieira. Os gols do vencedor foram marcados por Guilherme Novaes (3), Wesley e Flávio Nina. Já os goleadores do Camisa Branca foram Flávio Galvão e Paulo Vitor.

A última partida da rodada, categoria Master Livre e Master, terminou com vitória de 3 a 1 do Camisa Azul do Capitão Jansen Moussa diante do Camisa Branca do Capitão Rafael Duarte, autor do único gol da sua equipe. Para o Camisa Azul marcaram Jaime Magalhães (2) e Jansen.

A rodada completa teve média de 5,6 gols por partida, a maior registrada até o momento na edição 2015 da Copa da Madrugada. Thiago Brandão, da categoria livre, é o artilheiro isolado com seis gols. Arnaldo Sandin, com quatro gols, lidera na categoria Master, e Luis Naime é o principal artilheiro da Super Master com cinco gols.

Nos siga no Google Notícias