ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Rodada da Copa Pantanal de Vôlei terá 12 partidas no fim de semana

Gabriel Neris | 17/08/2012 16:37

Todas as partidas serão realizadas no ginásio Guanandizão, em Campo Grande

A segunda rodada da Copa Pantanal de Vôlei será realizada com 12 partidas neste fim de semana. Todas as partidas serão realizadas no ginásio Guanandizão, em Campo Grande.

No sábado, a partir das 9h, o time Iracema Mendonça abre a rodada contra o Sebastião Lima na categoria sub-14 feminino. Pelo sub-15, serão três partidas. No naipe feminino, o time Maria Tereza enfrenta Eduardo Olímpio, pelo masculino, o Dom Bosco/UCDB pega o Bodoquena, e o Gravol joga contra o Maestro Heitor.

Pelo sub-16 masculino, o Bodoquena entra em quadra contra o Gravol. No sub-18 masculino o Gravol joga contra a JBR, enquanto o time adulto do Gravol enfrenta o UBSSFA.

No domingo serão mais quatro partidas, a partir das 8h, também no Guanandizão. Pelo masculino sub-15, Danda Nunes A enfrenta Gravol. Na sequência, o time do Gravol sub-16 encara o Dom Bosco/UCDB. Pelo adulto masculino, Sisb/Gerec/DR-MS pega o Gravol. A última partida do final de semana será entre Gravol e Maria Constança pela categoria sub-18 masculina.

Nos siga no Google Notícias