ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Rodada decisiva terá Operário X Corumbaense no Morenão

Redação | 13/06/2008 18:40

A última rodada da 2ª fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense acontecerá neste sábado (14) e irá definir quais times passarão para a semifinal da competição. Até agora, nenhum time assegurou a vaga. Todos os jogos estão marcados para às 15 horas.

Pelo menos três jogos merecem maior atenção do torcedor. Concorrentes diretos a uma das vagas, Águia Negra e Cene se enfrentam no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Costa Rica e Comercial se enfrentam no Laertão, em Costa Rica. E Operário e Corumbaense se encaram no Morenão, em Campo Grande, em um jogo que promete ser muito tenso.

Entre os times da Capital, o Cene é o com maior chance matemática de classificação, mas depende de uma vitória diante do primeiro colocado Águia Negra. Operário e Comercial precisam de uma combinação de resultados.

Além desses jogos, a competição terá ainda Misto e Naviraiense, no Madrugadão, em Três Lagoas; e Ivinhema e União, no Saraivão, em Ivinhema. União e Naviraiense não têm mais chances de classificação. Nesta fase, o Ivinhema não perdeu nenhuma partida em casa.

Nos siga no Google Notícias