ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Rodada do Basquete teve 2 jogos e uma punição por WO

Redação | 03/08/2008 15:32

Dois jogos agitaram o basquete neste domingo em Mato Grosso do Sul. A rodada teria três disputas, mas o 7 de Setembro perdeu por WO e teria que jogar em casa, em Dourados.

O 7 de Setembro perdeu por WO em casa porque os representantes do time não conseguiram ginásio para a partida contra a Fundesc/Amambai. Os árbitros e a equipe adversária ficaram esperando por 30 minutos a equipe da casa que não apareceu no local e horário pré-determinado pelos representantes locais.

Agora, o 7 de Setembro tem sete dias úteis para pagar a multa por WO, caso isto não aconteça, o clube será punido com um ano de afastamento das atividades da Liga Estadual de Basquete.

Pelo grupo A, os jogadores do AGGIL derrotaram a equipe do América por 76 a 56. O destaque do jogo foi justamente ele, o pivô Marcelo, que 26 vezes.

Ainda na rodada do grupo A, equipe do Nosso Time venceu o Sóter por 65 a 49. Marcelo Urth foi o cestinha da partida, com 18 pontos, mas não conseguiu desbancar o Nosso Time, que está em quarto lugar na competição.

O destaque do jogo foi para o armador Pinzao, da equipe do Nosso Time, que no último quarto acertou três arremessos de três pontos e ajudou o Sóter a cair para o sexto lugar.

Nos siga no Google Notícias