ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Rodada do Brasileirão tem clássico entre São Paulo e Fluminense

Fabiano Arruda | 03/11/2012 08:29

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será aberta neste sábado, com três jogos, terá como principal destaque o clássico entre São Paulo e Fluminense, amanhã (4), às 16 horas (de MS), no Morumbi.

Quarto colocado com 58 pontos, o tricolor paulista quer um resultado positivo para garantir de vez sua vaga na Taça Libertadores da América e não dar qualquer chance aos rivais. Internacional e Botafogo, com 51 e 50 tentos, respectivamente, são os adversários mais próximos, a cinco rodadas do final da competição.

Já o Fluminense, que lidera com 72, oito a mais que o vice-líder Atlético-MG, está cada vez mais perto do título e buscar evitar um tropeço na reta final do torneio.

Rodada – A jornada do Nacional será aberta neste sábado com três jogos. No estádio Olímpico, o Grêmio recebe a equipe da Ponte Preta às 18h30. No mesmo horário, no Independência, o Cruzeiro encara o Santos.

A última partida de hoje, às 20 horas, será entre Flamengo e Figueirense. O rubro-negro ainda briga para se livrar de vez da possibilidade do rebaixamento, enquanto o time de Santa Catarina vive na zona da degola.

Amanhã, além de São Paulo e Fluminense às 16 horas, outros três confrontos serão realizados no mesmo horário. Em Araraquara (SP), o Palmeiras duela com o Botafogo na luta para fugir da zona de rebaixamento. O time do Palestra Itália é o 18º colocado com 32 pontos, cinco a menos que o Bahia, primeiro time fora do grupo da morte. Já o Botafogo, sexto colocado com 50 pontos, precisa vencer se quiser manter o sonho de Libertadores nas últimas rodadas.

Em São Januário, o Vasco pega a equipe do Sport e, no estádio Serejão, em Taguatinga (DF), o Atlético-GO manda seu jogo contra o Corinthians.

Às 18h30, o Atlético-MG encara o Coritiba no Couto Pereira. Vencer é obrigação do Galo se quiser ainda sonhar com o título, chance cada vez mais remota.

No mesmo horário, fecham a rodada os confrontos Portuguesa x Bahia, no Canindé, e Náutico x Internacional, nos Aflitos. O Colorado tem 51 tentos e tenta tirar a vaga do São Paulo, que tem sete tentos a mais, no G4.

Nos siga no Google Notícias