ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Rodada do Campeonato Brasileiro tem sete partidas na noite de hoje

Gabriel Neris | 18/07/2012 15:20

Destaque da rodada será o confronto entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Renato Abreu é uma das esperanças do Flamengo contra o Corinthians (Foto: Diário Lance)
Renato Abreu é uma das esperanças do Flamengo contra o Corinthians (Foto: Diário Lance)

Sete partidas abrem na noite desta quarta-feira (18) a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro d de futebol. Os destaques estão para os três confrontos entre times dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Às 18h30 (horário de MS), o Santos recebe o Botafogo no estádio da Vila Belmiro, em Santos. No mesmo horário, o Grêmio enfrenta o Sport no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Às 19h30, serão mais dois jogos. A Portuguesa recebe o Cruzeiro no Canindé, em São Paulo, enquanto Náutico e Ponte Preta se enfrentam no estádio dos Aflitos, em Recife.

Às 20h50, serão mais três jogos. O São Paulo recebe o Vasco no estádio do Morumbi. Corinthians e Flamengo fazem o “clássico das multidões” no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, e o Internacional visita o Atlético Mineiro no estádio Independência, em Belo Horizonte.

A rodada será completada amanhã com mais três partidas, às 20h. Fluminense e Bahia jogam no Engenhão. Coritiba e Palmeiras reeditam a final da Copa do Brasil no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Em Goiânia, Atlético-GO e Figueirense se enfrentam no Serra Dourada.

Nos siga no Google Notícias