ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Rodada do Estadual começa hoje com jogo em Costa Rica

Redação | 19/01/2008 17:24

Com um jogo neste sábado (19 de janeiro) e cinco no domingo (20) terá prosseguimento neste final de semana o conturbado Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. A rodada começa prejudicada com a suspensão da partida entre Operário e Rio Verde, que seria realizada no estádio Morenão (hoje interditado a pedido da UFMS), a mudança de mando do jogo entre Cene e Coxim (pela mesma razão) e o cancelamento do jogo entre Misto e Paranaibense, devido à saída do clube de Paranaíba da competição.

A rodada seria aberta neste sábado (19) com o confronto entre Cene e Coxim. No entanto, com o Morenão sem condições de jogo, a direção de ambos os clubes acertaram a transferência da partida para o estádio coxinense André Borges (o "Caldeirão do Borjão"). O jogo acontecerá às 16h deste domingo, sob arbitragem de João Lupado.

Ainda hoje, às 19h, o Costa Rica receberá em casa o União de Inocência. O time costa-riquense, sob o comando de Wilson Mano, iniciou o torneio vencendo o Coxim na casa do adversário, e tenta hoje se consolidar na liderança da competição. A partida acontecerá no "Laerte Paes Coelho". O árbitro escalado é Luiz Aparecido da Silva.

No domingo, o Naviraiense receberá o Pantanal no "Virotão", em busca da reabilitação

Nos siga no Google Notícias